3º Workshop explica obrigações para finalização de contratos do PAA CDS 2020

 

Nesta segunda-feira (10), às 14 h, a Companhia Nacional de Abastecimento (Conab) promoverá um workshop virtual, com o objetivo de capacitar as organizações que foram selecionadas para participar do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA), na modalidade de Compra com Doação Simultânea (CDS), proposta 2020, em São Paulo.

Participam do treinamento representantes das 53 propostas classificadas para operar o PAA nesta etapa. Ao todo, foram contempladas associações e cooperativas da agricultura familiar em 32 municípios do estado, com investimento superior a R$ 7,4 milhões. Comparecem também ao encontro representantes dos Bancos de Alimentos Municipais e Sesc Mesa Brasil, entidades assistenciais cadastradas nos projetos, que receberão os alimentos como doação.

Os assuntos pautados para a reunião dizem respeito ao envio de documentação obrigatória na finalização dos contratos, a abertura de contas, a liberação de recursos, e outros tópicos constantes do Manual de Operações da Conab, além da oportunidade para o esclarecimento de dúvidas nessa fase de operacionalização do programa.

A capacitação será integralmente transmitida por meio da plataforma digital Microsoft Teams, devido à necessidade de isolamento social em razão da COVID-19. Mais detalhes sobre a reunião ou sobre o PAA em São Paulo podem ser obtidos pelo e-mail: [email protected]

Serviço:
3º Workshop PAA CDS - Propostas 2020: Documentação pós Classificação
Data: 10/08, a partir das 14 h
Informações pelo e-mail: [email protected]
Veja detalhes aqui.

Comentários

Mais vistas da semana

GEDAVE – O que é, como funciona e pontos de atenção da etapa de Cadastro

Aprenda a controlar pragas que atacam limoeiros

Galinhas caipiras poedeiras: a avicultura adaptada a pequenas propriedades é negócio rentável e com mercado promissor

Cafés do Brasil obtêm Denominação de Origem para a Mantiqueira de Minas

Embrapa oferta material propagativo de mandiocas de indústria para o Brasil Central