Curso sobre metodologias para avaliação de impactos capacita pesquisadores e analistas

Nos dias dias 5 e 6 de agosto, das 8 às 12h, pesquisadores e analistas da Embrapa Cocais e Embrapa Meio-Norte serão capacitados em metodologias utilizadas nas análises para avaliação de impactos social, econômico e ambiental de tecnologias, produtos e serviços. O treinamento será realizado pelo pesquisador Roberto Manolio Valladao Flores, da Embrapa Pesca e Aquicultura. 

Segundo Carlos Eugênio Vitoriano, chefe de transferência de tecnologia da Embrapa Cocais, ao capacitar pesquisadores e analistas no uso dessas metodologias para realização de estudos de adoção e de avaliação de impactos sociais, econômicos e ambientais das tecnologias, produtos e serviços gerados pela Empresa, serão aprimorados os métodos usados nas análises de eficiência técnica, eficácia e efetividade aplicados no desempenho das Unidades e ainda as parcerias institucionais. 

Da Embrapa Cocais participam os colegas Talmir Quinzeiro Neto, Marcos Miranda Toledo, Thiago Buosi e Wellington Borges da Fonseca. Da Embrapa Meio-Norte, Adão Cabral das Neves, Silvana de Freitas Carvalho, Janaina Kimpara e Adão Vieira de Sá.

Flávia Bessa (MTb 4469/DF)
Embrapa Cocais

Comentários

Mais vistas da semana

Embrapa lança cultivar de arroz para áreas de sequeiro

Qual o melhor herbicida para pastagens?

Melhoria na qualidade do açaí reúne três esferas de governo em Portel (PA)

BIODIESEL WEEK: Programa de Biodiesel une inclusão produtiva e social da agricultura familiar, afirmou representante do Mapa

Reprodutores e Matrizes linhagem IZ serão comercializados em leilão virtual