Novo leilão contrata serviço para remover 18,3 mil t de milho na próxima segunda (17)

 

Em continuidade ao atendimento dos participantes do Programa de Vendas em Balcão (ProVB), a Companhia Nacional de Abastecimento (Conab) realiza, nesta segunda-feira (17), um leilão para contratar serviço de transporte para remoção de 18,3 mil toneladas de milho em grãos. A ação deve manter o abastecimento do produto junto aos pequenos criadores de animais atendidos pelo programa.

O milho tem como destino os seguintes estados: Alagoas, Bahia, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Pernambuco, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Sergipe, além do Distrito Federal. O produto partirá dos estoques públicos localizados em armazéns no município de Sorriso, Mato Grosso.

Para participar do pregão as empresas devem comprovar que sua atividade econômica principal é compatível com o serviço a ser realizado. Também é necessário estarem incluídas no Sistema de Cadastramento Unificado de Fornecedores (Sicaf), no Sistema de Cadastro Nacional de Produtores Rurais da Conab (Sican), entre outras exigências especificadas no edital. Confira os detalhes e normativos da operação no Aviso de Frete nº Nº 071/2020.

Comentários

Mais vistas da semana

GEDAVE – O que é, como funciona e pontos de atenção da etapa de Cadastro

Cafés do Brasil obtêm Denominação de Origem para a Mantiqueira de Minas

Cebola e batata ficam mais baratas nos principais mercados atacadistas

No Maranhão extrativistas da amêndoa de babaçu recebem mais R$ 450 mil em subvenções

Embrapa oferta material propagativo de mandiocas de indústria para o Brasil Central