Embrapa Milho e Sorgo prorroga inscrições referentes ao Edital 01/2020 Programa de Bolsas Estímulo à Inovação Embrapa - Convênio Embrapa – CNPq

Período de Inscrições: prorrogado até as 23h59 de 15 de outubro de 2020.

 

As inscrições referentes ao Edital 01/2020 Programa de Bolsas Estímulo à Inovação Embrapa - Convênio Embrapa – CNPq estão prorrogadas até 15 de outubro de 2020, para as vagas que ainda não foram preenchidas.

“Temos oportunidades de bolsas para Iniciação Tecnológica, Especialista Visitante e de Desenvolvimento Tecnológico Industrial, para atuar em banco de dados, desenvolvimento mobile e outras soluções para agropecuária. As atividades poderão ser desenvolvidas em home-office", informa a supervisora substituta do Setor de Gestão de Pessoas, Fernanda de Almeida.

As vagas são destinadas a serem preenchidas por especialistas sem vínculo empregatício com a Embrapa, que irão contribuir para a execução de projetos de pesquisa, desenvolvimento tecnológico e inovação e para a execução das atividades de extensão tecnológica, de proteção da propriedade intelectual e de transferência de tecnologia.  As vagas também são destinadas a estudantes de cursos técnicos, graduação e pós-graduação.

A seleção dos candidatos será conduzida pelo Setor de Gestão de Pessoas da Embrapa Milho e Sorgo (Sete Lagoas-MG), com a participação do orientador que selecionará o bolsista, após análise curricular e documental do candidato.

Período de Inscrições: prorrogado até as 23h59 de 15 de outubro de 2020.

Para acessar o edital, clique aqui.

Para se inscrever, o candidato deverá preencher o formulário de inscrição disponível no link a seguir:

https://forms.gle/zaWSBREXxZ33XPn66
 

Mais informações com Fernanda de Almeida, supervisora substituta do Setor de Gestão de Gestão de Pessoas da Embrapa Milho e Sorgo, pelo e-mail [email protected]

Sandra Brito (MTb 06230 MG)
Embrapa Milho e Sorgo

Comentários

Mais vistas da semana

Embrapa apresenta primeira cultivar de uva 100% Nordestina

Centro de Manejo mais moderno e eficiente prioriza o bem-estar animal e prevê menos estresse aos animais

Brasil desenvolve seu primeiro sistema de avaliação genômica para bovinos leiteiros

Abertas as inscrições para o Simpósio on-line de Fruticultura

Rebanho bovino cresce em 2019, influenciado pelo cenário externo