Planilhas de suplementação de bovinos de corte na época seca

 


Como turbinar seus ganhos na época seca do ano.

Através de uma boa suplementação é perfeitamente possível aumentar o ganho de peso dos bovinos na época seca, reduzindo a idade de abate. Quer aprender como conseguir aumentar o ganho de peso na seca ? Eu tenho a solução para turbinar seus lucros.

Com o pacote de soluções do portal da pecuária, composto por 4 planilhas o produtor rural vai poder otimizar seus lucros na pecuária.

Produtor não perca tempo! Turbine seus ganhos com o pacote de soluções para suplementação na seca. O pacote de soluções inclui 4 planilhas pensadas para acelerar o ganho de peso de bovinos de corte.

A primeira planilha ensina o produtor rural a calcular diferentes tipos de suplementos para época da seca, proteinados e proteico energéticos de baixo ou alto consumo, visando o aumento do ganho de peso, pelo ajuste fina da dieta, suplementando o que falta no capim nessa época. A segunda planilha é estratégica pois ensina o produtor rural a calcular a viabilidade econômica das diferentes estrategias de suplementação na seca. A terceira planilha avalia a custo beneficio das diferentes estrategias de suplementação na época seca do ano. A quarta planilha trás a formula do sal mineral com ureia.

Portanto, com esse pacote de soluções para época das águas, só não terá lucro quem não quiser. Eu tenho a solução, compre e maximize seus lucros e ganhos. Não perca tempo oferta limitada. 

Turbinar os lucros na época da seca

Turbinar o ganho de peso na seca

Aumentar a produção de @/ha/ano

Turbinar seus resultados

Ter uma fazenda lucrativa e produtiva

Aprender a fazer seu próprio proteinado de seca e sal mineral com ureia.

Aprender a avaliar a viabilidade econômica das diferentes estrategias de suplementação.

 


Comentários

Mais vistas da semana

Cuidados com a gestação e com ovinos recém-nascidos

Sauditas abrem mercado de mel e mantém importações de aves e de bovinos

Recria de bovinos de corte a pasto - Recria do boi 777

MELÃO: Com redução de oferta, orange se valoriza

Planilhas de formulação ração para bovinos confinados