Últimas Notícias

Seja nosso colunista!

Quer escrever em nosso site?


SEJA NOSSO COLUNISTA!

Apoiamos jornalistas, especialistas e cidadãos que acreditam ser possível, através da informação e de sua opinião, gerar alguma mudança no mundo, principalmente quando se trata do agronegócio e da preservação do meio ambiente por um futuro mais sustentável.

Os colunistas terão total liberdade para escrever sobre qualquer assunto, porém eles devem ter alguma relação com o agronegócio, agricultura, pecuária, conceito de sustentabilidade e de preservação do meio ambiente, que é o move nosso negócio.

O objetivo de todo colunista deve ser a busca por se tornar um formador de opinião, trazendo conteúdos relevantes e de interesse público.

As vantagens de ser nosso colunista


Além de contribuir com conhecimento para a cadeia do agronegócio, levar conscientização ambiental à população e, consequentemente, a construção de um futuro melhor para o planeta através de conteúdo relevante e da sua opinião, você terá a possibilidade de ampliar seu networking e aumentar seu conhecimento através da relação de textos escritos pelos demais colunistas para a Agroales. Além disso, sempre que possível, compartilhamos, distribuímos alguns benefícios como ingressos, cupons, descontos em cursos e outros.

Todos os conteúdos publicados em nosso site também serão divulgados em todos os nossos canais nas redes sociais (Facebook, Google+ e Twitter).

Quero ser um colunista! Como devo proceder para me tornar um colunista da Agroales?

O primeiro passo é ter boa escrita e domínio da língua portuguesa. Todos os textos publicados ou enviados para nossa redação, passarão pela avaliação da nossa equipe de revisores para serem aprovados;

A periodicidade da publicação mínima é quinzenal, mas você tem total liberdade para publicar diariamente se desejar, portanto você terá o direito de publicar no mínimo dois conteúdos por mês para se manter como colunista;

Tá esperando o quê? Se candidata e vem escrever essa história com a gente!

Envie um e-mail para [email protected] com uma mini biografia de até 10 linhas, portfólio e/ou currículo, e área de interesse e comece a colaborar.